quinta-feira, 4 de maio de 2023

PROFESSORA ALDACY ROMPE COM GRUPO DE CHICO VAULINO; AGRESSÃO É CITADA EM NOTA

Em Camocim, o grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino, contabiliza mais uma perda. Quem resolveu deixar o grupo da "Tijuca" dessa vez foi a Professora Aldacy Nascimento. 

Candidata a vereadora em 2020 pelo PSL, Aldacy, que obteve 383 votos na ocasião, não obtendo a eleição, publicou uma nota em suas redes sociais, onde explica o motivo de sua decisão. Segue abaixo a publicação: 

"Como todos sabem, sempre fui uma pessoa engajada nos movimentos político da Tijuca em Camocim, mas de nada serviu esse envolvimento para que o casal, "líderes da oposição", tivesse alguma consideração por mim. Após ser agredida e ameaçada pelo vereador Marcos Coelho dentro da Tijuca (casa de Chico Vaulino) por duas vezes seguidas, e na frente do casal, sem que os mesmos tomassem qualquer atitude, não me sinto mais à vontade em apoiá-los. Quem se cala diante de uma agressão, permitindo que uma mulher seja agredida, é conivente com o agressor, consente, compactua...
Aproveito para informar aos amigos que estou me desfiliando do partido União Brasil e renunciando ao cargo que tinha no diretório". 

Por Tadeu Nogueira