segunda-feira, 28 de agosto de 2023

BARROQUINHA: VEREADOR PASTOR JODEAL DECIDE "PEITAR" JUIZ DE CHAVAL

O Presidente da Câmara de Barroquinha, Pastor Jodeal Alcântara, ao que parece, está passando por um momento de contradições e incertezas quanto à sua vida política.

Mesmo após de ter sido intimado pelo Poder Judiciário para consertar o "erro" no julgamento das Contas de Governo do Ex-Prefeito Ademar, muito embora esteja sendo acusado formalmente de tentar manipular o procedimento para beneficiar Ademar, o Pastor Jodeal agora decide descumprir a ordem do Juiz de Direito da Comarca de Chaval, Alan Augusto do Nascimento.

É que o prazo para informar aos demais integrantes da Câmara Municipal e à população, que  a Justiça de Chaval anulou os atos praticados por ele na condução do julgamento, venceu no último dia 22 de agosto. 

Há quem diga que, nos bastidores, o Vereador Pastor Jodeal estaria divulgando em pleno culto, nas igrejas, que forças sobrenaturais do mal estariam atuando para prejudicá-lo. 

Ao decidir "peitar" o Juiz de Chaval, é possível que essa suposta e assombrosa alegação inclua o magistrado. É o cão que acredita! 

Pastor, pastor... 

Por Tadeu Nogueira