Em Camocim, clientes da operadora TIM seguem enfrentando dificuldades para utilizar serviços básicos de telefonia e dados há vários dias.
No Nordeste, além de Camocim, há relatos de instabilidade em Teresina, Fortaleza, Aracaju e Salvador.
No Sudeste o apagão foi registrado em São Paulo, Rio de Janeiro e Guarulhos. No Sul, em Curitiba e Porto Alegre.
"Essa não é a primeira vez que fico sem sinal da TIM. Nos últimos meses isso tem ocorrido quase que semanalmente", relatou um cliente de Camocim.
Até o momento, os usuários aguardam um posicionamento oficial da TIM detalhando as causas técnicas da instabilidade e a previsão de normalização total dos serviços nas capitais e cidades do interior afetadas.
Por Tadeu Nogueira
