
O novo gestor de Caucaia, Washington Góes, anunciou que realizará uma auditoria na prefeitura. O resultado será encaminhado ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) em 30 dias. Entre os fatos que chamaram a atenção da nova gestão, está o grande estoque de papel higiênico nos depósitos das secretarias. Apenas no almoxarifado da Secretaria de Educação do Município, foram encontrados 281 mil rolos de papel higiênico.
Já em relação à situação financeira do município, o saldo das contas bancárias da Prefeitura de Caucaia é de apenas R$ 400 mil, enquanto os débitos giram em torno de R$ 15 milhões.
Lá vou eu: Existe sempre os dois lados de uma história, mas como o assunto é papel higiênico e esse só tem um lado útil,vai ficar complicado algum filho de Deus tentar explicar essa situação.
Postado por Tadeu Nogueira