segunda-feira, 30 de março de 2009

COM A PALAVRA, O LEITOR

Olá amigo Tadeu, há muito venho acompanhando as notícias publicadas em seu blog, e gostaria de parabenizá-lo por sua preocupação com nossa bela camocim. Infelizmente o que me faz entrar em contato com este blog é mais uma reclamação às autoridades gestoras de nossa cidade. Acontece que há muito tempo, o que se houve falar nesta desastrosa administração é que se está investindo mundos e fundos no turismo para que nossa cidade passe a ser visitada por pessoas tanto do nosso país quanto por estrangeiros.
Hotéis de luxo já se instalaram no nosso meio, bons restaurantes já se atreveram a fazer investimentos na cidade e até mesmo nossos irmãos camocinenses estão se endividando com os bancos para abrir novos comércios ou para ampliar o que já tem. É lamentável que, ao procurar a contrapartida dos gestores de nossa cidade, o que vemos é o descaso com nosso povo. É uma vergonha o turista ou o camocinense tentar estacionar um veículo ou mesmo trafegar em nossas praias ou em nosso lago, pois o que tem de gado, porcos, cavalos e outros animais soltos nas praias, lago, e até mesmo no centro da cidade, é de envergonhar qualquer cidadão que tenha um mínimo de decência e de amor por sua cidade e por seu povo.
Gostaria de deixar aqui meu apelo aos gestores da bela Camocim: Senhores gestores, criem vergonha na cara e passem a resolver os problemas desta cidade, não se esqueçam de que vocês não são voluntários, são pessoas pagas com o dinheiro do povo para administrar e resolver os problemas coletivos. Lembrem-se da Praça do Coreto, que é o coração da cidade e revela em seu estado o quanto vocês são ruins como administradores, a Praça do Cruzeiro há anos abandonada, até parece um terreno baldio e cheio de mato, a minúscula Praça da Boa Esperança que teve sua construção iniciada antes das eleições municipais com a promessa de conclusão em 3 meses e até hoje nada. As calçadas dos moradores da Cohab todas sujas de fezes de gado criados em vias publicas e ninguem faz nada. Abram o olho, antes que o povo resolva fazer valer aquele dito popular: Eu era feliz e não sabia... ou mesmo um outro: Ruim com ele, pior sem ele...
Email enviado por um camocinense.
Postado por Tadeu Nogueira