Na manhã desta quinta-feira (2), o Ministro André Mendonça, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu pelo retorno imediato de Arlene Alves de Carvalho (foto) e Genilson Moreira de Brito aos cargos de vereador do município de Barroquinha.
José Maurício Magalhães Júnior, que também havia sido afastado, foi reconduzido ao cargo no último dia 23 de setembro, por decisão do mesmo ministro.
Com isso, o "trio" está de volta à Câmara de Barroquinha, assim como Jaime Veras e Carmem Lúcia aos cargos de prefeito e vice, respectivamente.
Além de Arlene e Genilson, Maria Andreina também retorna como suplente de vereadora.
Portanto, volta a ficar tudo como antes no Paço Imperial.
Por Tadeu Nogueira
