quinta-feira, 25 de junho de 2026

ESTREIA DO BRASIL NO MATA-MATA SERÁ FERIADO EM CAMOCIM

Após se classificar em primeiro lugar no seu grupo, o Brasil jogará a primeira partida do mata-mata da Copa do Mundo na próxima segunda-feira (29), às 14h, em Houston (EUA).

O adversário será o segundo colocado do Grupo F, que está em disputa entre Japão, Holanda e Suécia.

Por uma feliz coincidência para os amantes do futebol, pelo menos em Camocim, será feriado municipal, porém, o motivo é bem outro. 

Trata-se do feriado de São de São Pedro, padroeiro dos pescadores. 

Bancos, Correios, lotéricas e repartições públicas não funcionarão. A abertura do comércio será facultativa. 

Logo após a partida, será realizada a tradicional procissão marítima. Em seguida, na Praça de Eventos do Odus, será celebrada a Santa Missa. 

Resta pedir ao "porteiro do céu" que não deixe passar nada pelo goleiro Alisson. 

Por Tadeu Nogueira