segunda-feira, 13 de abril de 2009

DICA DE FILME

NOTA 10
Crepúsculo
É o mais recente fenômeno entre a garotada. Baseado no best seller homônimo de Stephenie Meyer, o filme reúne elementos que atraem em cheio os espectadores mais jovens: romance e fantasia, além de toques de suspense, Crepúsculo é o tipo de filme que funciona muito bem junto aos espectadores que embarcam em sua viagem. As cenas nas quais Edward mostra toda a sua força e velocidade típicas de sua espécie são impressionantes, principalmente quando ele praticamente flutua pelas paisagens geladas das florestas que circundam a cidade de Forks. Pattinson e Kristen estão bem nos seus papéis, representando dignamente essa tensão do amor tão dificultado por seus próprios instintos, mas impossível de não ser experimentado pelos personagens. A fotografia gelada, numa ambientação sempre chuvosa, dá o ar sombrio que a história precisa.
NOTA 0
Perigo Bangkok
O único perigo é você cair na bobeira de assistir…Pensei em várias formas de escrever uma crítica para não denegrir a imagem de Nicolas Cage, mas não encontrei nenhuma. Ele fez isso por conta própria. Não sei como ele se presta a fazer filmes desse calibre, com um currículo e carreiras invejaveis. Será que está com problemas financeiros? Ficando senil com a idade? Difícil saber.
Postado por Fabiano Veras

Um comentário:

Lekão disse...

O cara q alugar ou comprar este filme é um "zé roela", eita filmezinho ruim, aliás as últimas produções na qual Nicolas Cage atuou são horríveis, vide o mais novo, q ví sábado, PRESSÁGIO. Um filme sem pé nem cabeça, tal qual o VIDENTE, mas PERIGO EM BANKOK é "our concour". Como vc citou, Tadeu, será q é problema de grana????
E pensar q o mesmo já ganhou uma estatueta de melhor ator, por DESPEDIDA EM LAS VEGAS!!!!!!