quinta-feira, 16 de junho de 2011

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM! PREFEITO DE COREAÚ PROMETE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO FESTIVAL DE QUADRILHAS

Segundo informações exclusivas do nosso parceiro em Coreaú, do Blog Coreaú em Rede, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano finalmente fará sua apresentação no Festival de Quadrilhas daquela cidade. O evento acontecerá nos dias 02 e 03 de julho de 2011. Além da dupla, a Banda Brucelose estará entre as atrações. A informação foi obtida diretamente com o Prefeito Carlos Roner (tem nome de cantor o "homi"). 
A famosa dupla sertaneja chega com um ano de atraso. É que eles deveriam ter se apresentado no festival de 2010. Na ocasião, o show foi cancelado com a alegação oficial de que o palco não estaria dentro do padrão utilizado pela dupla. Na época, a única coisa que encaixou no "padrão" foi o cachê. Foram R$ 180 mil reais dos cofres públicos  derramados para o povo de Coreaú conhecer os "filhos de Francisco". Resta agora ficar de olho no danado do palco. Isso ainda vai render tanto. 
Dica do Blog: Que tal a Prefeitura de Coreaú criar o "seguro topic"? Explico: Caso a pessoa decida apostar na vinda da dupla e se desloque até a cidade, pode ser reembolsado com o valor da passagem da topic caso a atração "bata fofo" outra vez.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:43h
Com informações do Blog Coreaú em Rede