segunda-feira, 28 de novembro de 2011

EMBARCAÇÃO DE CAMOCIM ESTÁ DESAPARECIDA COM 4 PESCADORES

BOTE DE PEQUENO PORTE DEVERIA TER 
VOLTADO DO MAR NO DIA 22 DE NOVEMBRO
Uma embarcação de Camocim está desaparecida. O bote "Bruno", com 4 tripulantes, saiu para a pescaria no último dia 12 de Novembro, com previsão para 10 dias de permanência no mar. No dia 23, após notarem que o bote não entrava na barra, os familiares dos pescadores fizeram o comunicado à Agência da Capitania dos Portos de Camocim. Como é de praxe, o 3º Distrito Naval, com base em Natal, foi informado do fato. Barcos da Marinha já teriam iniciado as buscas, mas até o momento nada foi encontrado. Zé Ivan, Chico Eudes, Ivan Torres e Gílson são os tripulantes da embarcação "Bruno". O bote é verde, com vela branca e azul. Os familiares estão tristes e apreensivos com a situação.
Postado por Tadeu Nogueira 08:45h 

8 comentários:

olho vivo disse...

tadeu fiquei sabendo que até o helicóptero da policia foi acionado pelo cmt Assis para ajudar nas buscas dos pescadores.

serrote disse...

É seu presidente da colónia de pescadores e presidenta do sindicato dos pescadores de camocim, esta na hora de conseguir, uma embarcação com governador ou 3º distriro naval, capitania dos portos.
Quase todo ano está acontecendo um fato desse com os pescadors de camocim, que ainda é a maior colónia de pescadores artesenal do nordeste, e ainda são discriminados pela uma parte da sociedade, que não tem olhos para estes trabalhadores sofrido, de sol e mar.

Paulo César disse...

Algumas pessoas entraram em contato comigo, perguntado se umas das lanchas do meu pai (Vitória) estaria trazendo o bote "bruno" para terra firme. lamento informa que essa informação e falsa. entrei em contato com meu pai hoje pela manhã, ele ficou de me da mais informação as 16h..

maykonceara disse...

É bote ou canoa ?

Beneditha Rodrigues disse...

Estou torcendo para que a canoa seja encontrada,e que os pescadores esteja vivos. Se Deus quiser eles vão ser encontrados vivos.

Beneditha Rodrigues disse...

Estou torcendo para que a canoa seja encontrada com os pescadores vivos,se Deus quiser não há de ter acontecido nada com os pescadores.

MIRANDA disse...

QUE DEUS CONFORTE AS FAMÍLIAS DESSES NOBRES PESCADORES QUE ARRISCAM SUAS VIDAS EM ALTO MAR, BUSCANDO O SUSTENTO COM O SUOR DE SEUS ROSTOS.
É ISSO MESMO MEUS AMIGOS QUE PERSPECTIVA DE VIDA TEMOS EM UMA CIDADE ONDE NÃO HÁ OFERTA DE EMPREGOS PARA O CIDADÃO CAMOCINENSE, QUE MUITAS VEZES VIRA ESCRAVO PELO REGIME IMPOSTO PELAS MÍNIMAS EMPRESAS QUE TEMOS AQUI. QUANTOS TERÃO QUE DÁ SUAS VIDAS AO MAR????????



.


.

marcy disse...

Moro em Fortaleza, mas sou de Camocim e fiquei sabendo deste acontecido hoje pela manhã, através de um telefonema de minha mãe. Conheço três dos quatros pescadores e estou orando para que eles voltem com vida para suas familias. Peço a todos que orem muito por esses pescadores e tambem por os familiares dos mesmos. O QUE É IMPOSSIVEL PARA O HOMEM, É POSSIVEL PARA DEUS.