quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ADVOGADO MAURO MONÇÃO ENVIA NOTA SOBRE DENÚNCIA DO VEREADOR DE CHAVAL

Exercendo seu direito de se manifestar, direito esse que sempre foi disponibilizado pelo blog a qualquer pessoa que seja citada em suas publicações, o Advogado Mauro Monção enviou uma nota a respeito da matéria publicada (AQUI) segunda-feira (12), intitulada "Vereador Denuncia Esquema Fraudulento Envolvendo Advogados e Prefeita de Chaval". Segue a nota: 
Ilustre Tadeu Nogueira,
Senhores e Senhoras Leitoras,
É com fundamento no art. 5º, inciso V da Constituição Federal, que este cidadão e advogado vêm de forma respeitosa aos leitores, exercer seu direito de resposta no que se refere à matéria caluniosa e distorcida da verdade publicada neste blog, denominada Vereador Denuncia Esquema Fraudulento Envolvendo Advogados e Prefeita de Chaval”.
Destaco inicialmente que o propósito do objeto desta suposta denúncia não foi à preocupação do denunciante com a preservação do dinheiro público ou a defesa da legalidade, pois o autor das falácias desconhece tais valores, e se conhece não faz o dever de casa.
Digo aos ilustres leitores, quem conhece este advogado e conhece o denunciante, sabe que o referido falacioso autor desta asquerosa denúncia, não tem moral para apontar seu dedo sem assepsia a um cidadão que tem uma vida voltada para a dignidade, e diversos outros renomados advogados e professores universitários.
A sociedade é sabia e conhece aqueles que pregam a moral porque tem tal valor como um norte de vida, da mesma forma que sabem diferenciar aqueles sujeitos que tentam apontar para os outros os defeitos que são suas características, sua verdadeira carapuça.
Dito isso senhores e senhoras leitoras, pois esta denúncia é a forma mais covarde que este denunciante achou para tentar intimidar este advogado que já ajuizou na defesa do erário público do Município de Chaval-Ce, diversas ações civis por atos de improbidade administrativa, e protocolizou diversas notícias da prática de crimes contra a administração pública em face da pessoa de Fernando Falcão De Souza, conhecido como “Vida Cigana”.
Continue lendo AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 07:45h