segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU! "RATO EVAPORA" DA CADEIA DE CAMOCIM

LADRÃO VOLTAS ÀS RUAS 
APÓS 16 DIAS PRESO
Abimael Barros Gomes (foto), de 22 anos, vulgo "Rato", volta novamente a ter destaque na mídia. Rato estava preso desde o último dia 03 de Dezembro, após ter praticado mais um furto, dessa vez na Òtica Luana, que fica ao lado da Loja Foto Studio Arcanjo, furtada por ele uma semana antes. Em contato com a Promotoria de Justiça, um pouco antes de mais esse crime, fomos informados que o pedido de prisão desse elemento já estava em andamento, até porque o mesmo estava em liberdade condicional, regalia que "caiu" assim que ele reiniciou sua rotina criminosa. Ontem, domingo (18), "Rato" conseguiu fugir da Cadeia Pública em meio ao horário de visitas. Segundo informações obtidas até o momento, ninguém sabe, ninguém viu por onde o Rato saiu. Em recente enquete promovida pelo blog, que perguntava qual seria o próximo bairro a ser "visitado" pelo ladrão, a esmagadora maioria dos internautas escolheu o Bairro Centro, seguido de longe pelo Cruzeiro. Foi dito e feito. Dias depois Rato furtou a ótica. Agora, novamente livre, leve e solto, fica a pergunta: quem será a próxima vítima do ladrão mais conhecido da cidade? 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:16h
Com informações do Blog da Força Tática - Foto: Arquivo Camocim Online

4 comentários:

joáo henrike disse...

cem futuro na rua famoso e foragido vai não eu não dou deis dias para pegarem ele. nem traficante kue ele perto por ser problema para o trafico local/ ele tem de ir hem bora para outro estado para não ser pego. e ter moito cuidado para não troca tiro com a policia e volta sor o papel do b.o do auto de resistência artigo 329/ uma mensagem para o rato. rato não esteja armado e não resista a prisão RATO

Big Jack disse...

Isso não é um rato, ele tá mais prá catita, dada a rapidez como se locomove em suas contumazes fugas. Catita dá muito trabalho.

valdinar disse...

Caramba mais esse rato e rato mesmo, ja olharam no esgoto da prisao?

Como pode um cabra desse da tanto trabalho.

damilson disse...

devia ele se candidar na politica, ô cabra escorregadio.