. CAMOCIM ONLINE: ENTRE AS 10 PIORES CIDADES DO ESTADO, CHAVAL PAGA CARO PARA MANTER LUXUOSO CARRO DE SUA PREFEITA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ENTRE AS 10 PIORES CIDADES DO ESTADO, CHAVAL PAGA CARO PARA MANTER LUXUOSO CARRO DE SUA PREFEITA

Enquanto os doentes são transportados em ambulâncias caindo aos pedaços, os alunos em “derrintes” imundas e sem segurança alguma, a Professora e atual Prefeita de Chaval, Janaline Pacheco utiliza um veículo Hyunday I30 2.0, à gasolina, ao custo de R$ 3.200,00 de aluguel, pago mensalmente pelos chavalenses. O Vereador Fernando Vida Cigana denunciou o caso em sessão realizada na Câmara de Chaval, afirmando que a empresa que faz a locação do veículo é de propriedade de um advogado da própria prefeitura. Disse ainda que o veículo, que deveria ficar à disposição do gabinete da prefeita, na verdade é utilizado pelo referido advogado. Ainda segundo o vereador, toda a documentação referente à denúncia sendo encaminhada ao Ministério Público, para a devida apuração. 
Lá vou eu: Bela escolha a da Prefeita. O I30 foi escolhido o carro de 2011 pela Revista 4 Rodas. Por outro lado, Chaval foi apontada, no mesmo ano, pelo Índice Firjam de Desenvolvimento Municipal,  como uma das 10 piores cidades do estado que um filho de Jesus Cristo pode escolher para morar, incluindo aqueles que nem escolher podem. Ou mora ou morre lá. Dos 184 municípios do estado, Chaval está na posição 182, ou seja, pior do que lá, só mais duas cidades. É como a prefeitura de uma cidade desse porte, fosse o oásis de um deserto desprovido do básico para poder manter, pelo menos, a dignidade humana. A imoralidade reina cada vez mais absoluta. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:32h
Com informações do Blog do Vereador Vida Cigana

5 comentários:

infante disse...

Tomara que o Ministério Público faça algo para interromper esse abuso de poder. O assunto enquadra-se como Abuso de Poder, que é tratado na Lei nº 8.429/92 - LIA - Lei da Improbidade Administrativa.
Como a cidade é pobre, não é justificado que um governante municipal, no caso, a desavergonhada Janaline Pacheco, professora e prefeita, mantenha um veículo caro como esse, com custo mensal de R$ 3.200,00, que absurdo, às custas do pobre povo chavalense.
Constitui-se o caso um Abuso de Poder, caracterizado como desvio de finalidade, onde, a prefeita satisfaz seus caprichos de luxúria e vaidade às custas do dinheiro dos batalhadores chavalenses,no qual ela deveria administrar com responsabilidade, humildes ainda à espera de melhorias sociais em um dos municípios mais pobres do Brazil!
Isto é uma imoralidade, um escândalo que fere a esperança de dias melhores para Chaval, última cidade do noroeste cearense, na divisa com o belo Estado do Piauí.
Prefeita, sua intenção deveria e deve sempre satisfazer o interesse público, e jamais seus interesses particulares.
Acorda Chaval!!!

eguadetroia disse...

Esse veículo se envolveu em acidente na tarde de ontem, na BR 402, estrada que liga Parnaiba a Chaval, conforme informa o Blog do Pessoa, O carro um Hyundai de placa NIL – 9015 de Teresina vinha do ceará com dois homens e era dirigido por Mauro Monção

valdinar disse...

eita ceara de acucar,
charral esta entregue as gangues e ao politicos corruptus

joaquim da rocha disse...

OUVI HOJE UM CIDADÃO FALANDO QUE OS CONTRATOS DE LOCAÇÃO FORAM SUSPENSOS, PARECE QUE ALGUÉM CAIU NA REAL E VIU QUE UM SERVIDOR LOCAR OU PRESTAR SERVIÇOS A ENTIDADE PUBLICA A QUAL TRABALHA FERE O PRINCIPIO DA IMPESSOALIDADE, ART 37 DA CONSTITUIÇÃO, ENTRE OUTRAS COISINHAS.

Pe. Luciano disse...

se fosse só isso ainda tinha jeito... kkkkkkkk o que estão vendo aqui é apenas a ponta do iceberg. Se tiver que continuar assim nos próximos anos vamos conseguir o primeiro lugar. hahahahahaha!!!! acoooooorda Chaval.