segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COMUNIDADE RURAL DE CAMOCIM FICOU 2 ANOS SEM ÁGUA POR FALTA DE 1 METRO E MEIO DE CANO

Preste bem atenção nessa "marmota": A comunidade de Grossos, próximo à localidade de Pedra Branca, na zona rural de Camocim, estava sem água até esse mês de janeiro de 2013. As torneiras por lá já estavam secas há 2 anos. Nenhuma reclamação foi capaz de sensibilizar o Ex-Prefeito Chico Vaulino. Bom, na semana passada fomos informados que a Prefeita Monica Aguiar havia ordenado a solução desse problema. O Diretor do SAAE, José Olavo, enviou então uma equipe "armada" até os dentes de todo tipo de equipamento possível. Tinha mais ferramentas que queima de estoque de loja do ramo. Todo esse aparato foi utilizado porque o pensamento era que o problema de uma comunidade que estava há 2 anos sem água, só poderia ser uma missão impossível de ser cumprida. Chegando lá, a equipe descobriu imediatamente o que faltava para voltar a jorrar água nas torneiras: 1 metro e meio de cano. 
O absurdo é tão grande, que beira o ridículo. E isso é só um dos  casos escabrosos encontrados no SAAE. Isso mostra que o problema no órgão era de gestão, puramente administrativo. Sem ter que comprar praticamente nada novo, fazendo só consertos, "remendos", a água já voltou ao normal em praticamente toda a cidade, sendo que a desculpa esfarrapada, repetida dia e noite, era que a falta d'água ocorria por falta de chuvas. Nunca foi. Foi por falta de competência mesmo. Um metro e meio de cano. Essa foi pra acabar de "lascar". 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:03h  

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas também com as pessoas que foram indicadas pelo Chico da Lata para gerir o SAAE, só poderia chegar a esse absurdo. Gerentes incompetentes e irrewsponsáveis que era para honrar o nome do chefe maior. Lembrem-se do último dos moicanos, Carlos Cornélio, de uma mediocridade sem limite.

Cassiano disse...

Por isso perdeu uma eleição que achava que estava ganha. Comprou um monte de alienados na cidade, mas esqueceu da zona rural. Vai gostar de sofrer lá em Camocim...

emanuel sousa disse...

Ô lastima esse ex Prefeito!!!!!!!!!

SEU JOÃO disse...

Queria saber quando vão substituir as dezenas de lâmpadas queimadas da beira mar e o tal sinal de trânsito alí perto do hospital, quando será finalmente consertado? Já teve tempo de sobra, desculpa não cabe mais.

alberto mota disse...

Pensava q com 10.000 manés a meio salário ia deitar e rolar, até propriamente os alienados comprados, votaram contra, agora é só aniversário regado a Q-suco de morango, é mole?

olho vivo disse...

Seu joão ou seu chico aspone, calma, a cidade foi deixada em estado de calamidade, a prefeita esta arrumando a casa aos poucos, tenha só mais um pouquinho de paciência que vai dar certo.

Carlos Augusto P. Santos disse...

"Grosseiramente" falando a população de Grossos "entrou pelo cano" ficando sem água por um metro e meio de cano. Essa Tadeu, deveria vir na série "O diabo é quem acredita"!

SEU JOÃO disse...

Olho Vivo, paciência tem limites e saiba você que sou 40 de carteirinha, sempre fui declarado neste blog. Acontece que coisas simples como um semáfaro e algumas lâmpadas na orla marítima dão na vista de todos e só a incompetência pode justificar a falta de providência de coisas tão fáceis de se arrumar.

o pimentinha disse...

O Sr Carlos Cornélio, nao é apenas mediocre nao. É de uma incopetencia sem limites. Os fatos estao ai, e falam mais que palavras.