segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITA DE CAMOCIM CONVOCA CÂMARA PARA ADEQUAR SALÁRIO DE SERVIDORES


Uma sessão extraordinária será realizada na manhã desta terça-feira (29), na câmara de vereadores de Camocim, com o interesse de apreciar o projeto de lei do executivo, que dispõe sobre o adoção do novo piso nacional dos servidores, em adequação ao novo salário mínimo de R$ 678,00, vigente no país desde o dia 01 de Janeiro de 2013. A convocação foi feita pela Prefeita Monica Aguiar (PSB).
De acordo com sua assessoria, após a aprovação da mensagem, o pagamento dos servidores, referente ao mês de janeiro, deverá ser feito inicialmente para os funcionários da educação, na sexta-feira (01). O Restante dos servidores deverá receber até o quinto dia útil do mesmo mês. Em relação ao mês de dezembro de 2012, fomos informados que a prefeita estaria aguardando a entrega do balanço contábil final da gestão anterior, que deverá ser repassado à prefeita, por lei, até o dia 31 de Janeiro. Somente após ter acesso ao balanço, ela deverá se posicionar sobre o assunto.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:09h

3 comentários:

emanuel sousa disse...

É a máquina começando a andar, parabêns Prefeita pela ação.

impacial disse...

emanuel vc ñ achar q esta devagar de mais ñ?

alberto mota disse...

Pelo contrário, acho q estás indo a 1000, pq pela esculhambação que ele (a culpa é dele) deixou, imaginava-se q nunca iria ter solução, parabéns prefeita.