quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ELEITOR ROUBA IPHONE DO GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM

Na Sessão Legislativa de Segunda-feira (04), o Vereador Juliano Cruz (PSD), um dos proponentes da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 29 de Novembro, sobre segurança pública, ao falar a respeito do requerimento, lembrou que a bandidagem não está respeitando mais ninguém em Camocim, nem mesmo a Polícia Militar. O curioso é que durante seu discurso, onde citou vários casos de violência, Juliano Cruz evitou citar um em particular, sobre o roubo de um celular ocorrido no dia 18 de Outubro em pleno Gabinete da Presidência da Câmara. Como 2º Secretário da Mesa Diretora, e tendo acesso livre ao presidente, fica difícil acreditar que ele não sabia disso.    
O celular roubado teria sido um Iphone. O caso foi comunicado à Polícia Militar, a mesma que Juliano Cruz diz que não tem o respeito da bandidagem. No mesmo dia o produto do roubo foi recuperado. O celular estava na residência de um cidadão chamado "Fifa", que seria eleitor da vítima, ou seja, do  Presidente Régis da Ipu. "Fifa" teria ido até o gabinete para falar com Régis. Enquanto aguardava ser chamado, decidiu sair de lá levando o Iphone 4 do presidente. De acordo com a polícia,  o acusado é um velho conhecido das viaturas. Suas digitais estão em quase todas.  
O caso teria ficado no "abafador presidencial", se não fosse pela Vereadora Iracilda Rodrigues (PROS), que em seu discurso, citou esse roubo como exemplo de que nem mesmo o Poder Legislativo estava sendo respeitado pela marginalidade. Sobre o assunto, o Vereador Emanoel Vieira (PSD) e outros mais, se mostraram surpresos com o fato. Grande parte dos vereadores não sabia do que havia sido "abafado". O Presidente do Legislativo não foi capaz nem mesmo de agradecer publicamente a polícia por ter recuperado o seu celular. Nem Boletim de Ocorrência teria sido feito. Após a revelação feita pela vereadora, o Presidente Régis da Ipu ficou calado, estático, não falou uma vírgula sobre o assunto, até porque, no caso dele como político, pior do que ficar sem um Iphone, é ficar sem o eleitor. Ainda mais um voto "Padrão Fifa" como esse. Pense num voto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:03h