terça-feira, 22 de abril de 2014

CONSUMO DE DROGAS GERA TEMOR EM MAIS UMA LOCALIDADE DE BARROQUINHA

SEM PREVENÇÃO, MORADORES 
TEMEM QUE MAIS UMA GANGUE
 ESTEJA EM FORMAÇÃO NA REGIÃO
De passagem pela localidade de Chapada, na zona rural de Barroquinha, ouvimos da população relatos sobre a concentração de menores, em forma ainda de grupo, supostamente consumindo drogas na Praça da Igreja. Sem policiamento fixo no local, moradores já temem que ali esteja se formando alguma espécie de gangue, assim como já existe no vizinho distrito de Araras. 
"Sem policiamento, a cada dia que passa eles se acham mais à vontade para fazer bagunça. Seria melhor prevenir do que remediar depois, mas não temos segurança aqui", desabafou um dos moradores.  
O apelo é para que policiais de Barroquinha ou de Chaval possam fazer uma operação na área, já que os menores costumam se encontrar na praça a partir das 20:00h, permanecendo ali até altas horas da madrugada. Sem perspectiva de vida, com uma escola praticamente fechada na localidade, com zero de esporte e lazer, o ócio acaba sendo uma avenida de sinal aberto para o consumo de drogas. Além de tudo isso, fomos informados que por algumas vezes, denúncias feitas através do telefone ficaram sem resposta por parte do Destacamento de Barroquinha, que acabou não atendendo as ocorrências. Fica o apelo do contribuinte. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:09h
Foto: Tadeu Nogueira