terça-feira, 22 de abril de 2014

CAMOCIM DISPONIBILIZOU TERRENO: DEVIDO À SECA, CID NÃO AUTORIZA "PRAÇAS DA COPA"

O projeto “Praças da Copa”, que estava previsto para ser realizado em 11 municípios cearenses para transmissão dos jogos, não teve licitação aprovada pelo Governo do Estado. O custo de cada praça seria em torno de R$ 1,8 milhão. Em julho de 2013, junto ao Instituto de Desenvolvimento das Cidades do Ceará (Ideci), as prefeituras de Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Tauá, Camocim, Canindé, Tianguá, Aracati, Maracanaú, Quixeramobim, Crateús e Baturité se comprometeram a doar terreno para a realização da iniciativa. Segundo o presidente do Ideci, Júlio César Costa Lima, todos os projetos foram concluídos. 
“No entanto, tendo em vista o agravamento da seca no Estado do Ceará, o governador Cid Gomes não autorizou até este momento, a licitação de nenhuma praça”. O “Praças da Copa” prevê espaço de 10 mil m² de piso, espaço destinado a camarotes, além de sistema de iluminação e estacionamento.
Lá vou eu: O terreno em Camocim, de acordo com o que noticiamos em primeira mão, seria nas imediações da Praia do Farol. O motivo da não aprovação é justo, mas fica a expectativa para que o projeto seja concretizado em outro período.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h
Com informações do Jornal O Povo