quarta-feira, 16 de abril de 2014

VASCAÍNO É ESFAQUEADO POR FLAMENGUISTA APÓS SE RECUSAR A PAGAR APOSTA

Um homem foi esfaqueado, na noite desta terça-feira (15), após discutir com um amigo sobre a final do Campeonato Estadual deste ano, que deu o título ao Flamengo após empate com o Vasco. Segundo informações de policiais militares do 6º BPM (Tijuca), Wilton Lontra Xavier, de 46 anos, foi golpeado três vezes - na barriga, no ombro e em uma das mãos. Ele foi levado para o Hospital do Andaraí, onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde é estável.
O crime aconteceu na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O suspeito foi preso pelos PMs logo depois. Identificado como Cláudio Eduardo Barradas Camilo, de 40 anos, ele foi levado para a 19ª DP (Tijuca) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele não tinha anotações criminais anteriores em sua ficha. 
A briga aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas contaram aos policiais, os dois homens conversavam e logo começaram a discutir. Em seguida foram ouvidos gritos, que chamaram a atenção de quem passava pelo local. O flamenguista Carlos Eduardo teria cobrado de Wilton, que é vascaíno, R$ 50 de uma aposta que os dois haviam feito sobre quem seria o campeão do Estadual. Wilton não aceitou pagar, alegando que o placar fora roubado, já que o gol do Flamengo foi feito por um jogador impedido. Carlos, então, pegou a faca e golpeou o amigo.
Lá vou eu: Motivo fútil. Um verdadeiro absurdo. Que a justiça pese forte sobre o acusado, e que a vítima se recupere logo. O que houve foi um jogo, um simples jogo de futebol. Loucura isso.   
Postado por Tadeu Nogueira às 13:17h
Com informações do Extra