quarta-feira, 16 de julho de 2014

CAMOCINENSE É VICE-CAMPEÃ CEARENSE PELA QUADRILHA LUAR DO SERTÃO DE SOBRAL


HELANNE MONTEIRO FOI CONSIDERADA 
A MELHOR MARCADORA DO CEARÁ
A Quadrilha Luar do Sertão, da cidade de Sobral, ficou em segundo lugar no Concurso Cearense de Quadrilhas Juninas, realizado de 10 a 15 de Julho, na cidade de Maracanaú.  O grupo, que tem aproximadamente 18 anos de existência, tendo sido fundado no Bairro Sinhá Sabóia, se apresentou na penúltima noite do evento com 49 componentes. O excelente resultado teve a participação crucial da Camocinense Helanne Monteiro (ao centro na foto), Coreógrafa há 2 anos da Luar do Sertão, que também acumula a função de Marcadora, tendo sido escolhida a melhor do estado nessa função. Helanne, reconhecida pelo seu talento e criatividade, foi campeã inúmeras vezes em Camocim e região como Rainha e Coreógrafa da Quadrilha Esperança, da qual foi componente durante 16 anos. 
Há dois anos ela foi estudar e trabalhar na cidade de Sobral. A Coreógrafa é formada em Educação Física. O Vice-Campeonato Cearense veio também em forma de presente para Helanne, já que ontem ela completou mais um ano de vida. No evento, o primeiro lugar ficou com a Quadrilha Junina Babaçu e o terceiro lugar com a Flor de Mandacaru. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:33h

2 comentários:

PAULO disse...

Merecido o prêmio pois trata-se de uma excelente profissional, muito competente, esforçada, além de uma excelente pessoa. Parabéns Meu amor, pra você e toda o grupo mas, pra você especialmente que é tão querida por todos. Te amo de motão. Um Beijo grande do seu Tio Paulo Basílio...

Estrela disse...

AGRADEÇO A TODOS AQUELES QUE SEMPRE ESTIVERAM DO MEU LADO! OBRIGADA POR TUDO, ESTOU SUPER FELIZ!!! :) Helanne Monteiro