segunda-feira, 21 de julho de 2014

ESPERTEZA: CHICO VAULINO APOIA EUNÍCIO E SEUS VEREADORES APOIAM CAMILO

Os cinco vereadores que "juram de pé junto" que formam a oposição de Camocim querem provar que é possível chupar cana e assobiar ao mesmo tempo, só pode. Enquanto eles afirmam que seguem o seu líder político Chico Vaulino no apoio à candidatura de Eunício Oliveira ao governo, por outro lado eles estão "fechados" com Camilo Santana, também candidato a governador e adversário direto de Eunício. 
A afirmação de que Júlio César Sotero, Juliano Cruz, Régis da Ipu, Sidney Bolinha e Ricardo Vasconcelos estão apoiando Camilo Santana, candidato do Grupo dos Aguiar em Camocim, partiu do Deputado Federal José Airton (PT), em publicação feita em sua página no Facebook, no último dia 12 de Julho. Confira o que o deputado petista candidato a reeleição escreveu abaixo de uma foto idêntica a do lado: 
"Recebi na sexta-feira (11), em meu escritório em Fortaleza, a visita dos vereadores de Camocim, Régis da Ipu, Presidente da Câmara Municipal, Juliano Cruz, Ricardo, Sidney (Bolinha) e Júlio César, que estiveram reafirmando o compromisso de apoiar a minha candidatura a deputado federal, Gony Arruda, deputado estadual, Camilo Santana, candidato a governador do PT, e Dilma Rousseff para presidente".  
A afirmação deixa claro que foi feito um acerto para que os cinco vereadores, que juram que formam a oposição ao Grupo dos Aguiar em Camocim, "fechassem" com Camilo. A informação obtida com exclusividade pelo Camocim Online, teria chegado à residência de Chico Vaulino através de Kennedy Braga, filiado do PT, após entramos em contato com o mesmo ainda no sábado (19), minutos antes do início de ato político que contou com a presença de Eunício Oliveira. O desconforto foi geral, até porque, tudo indica que Eunício foi informado da "virada" dos 5 vereadores no decorrer do evento, tanto que os tais vereadores só chegaram ao local quase em seu final, e não discursaram, e nem ficaram ao lado de Eunício. Certamente Eunício achava que tinha acertado o apoio com a oposição de "cabo a rabo" em Camocim. Sendo assim, Camilo Santana contará com o apoio de todos os vereadores da cidade, dos 10 aliados do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PROS) e da Prefeita Monica Aguiar (PROS), e dos 5 aliados de Chico Vaulino. E se o pacote tiver sido "completo", os cinco terão que subir no palanque de Camilo em Camocim, ao lado de Sérgio e Monica.   
Confira AQUI a tela "printada" a partir do perfil do Deputado José Airton (PT). 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:22h