terça-feira, 22 de julho de 2014

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

O dia hoje é de festa para a pequena Ana Júlia. Ela completa 4 aninhos em meio ao carinho da família e amigos. Para a aniversariante, desejamos saúde, presentes, paz e felicidades. Segue uma mensagem especial: 
"Parece que foi ontem que eu vi pela primeira vez aquele rostinho sem igual. Naquele 22 de julho de 2010 eu conhecia a minha princesinha, minha Ana Júlia. Incrível como o tempo passou rápido, e lá se foram 4 anos, os melhores 4 anos da minha vida, anos esses em que eu aprendi tanto, que nem daria para contar aqui, mas o que posso dizer é que hoje eu sei que se aprende muito mais com uma criança do que com qualquer adulto. Minha mãe passou a vida toda tentando me ensinar muitas coisas, mas eu só entendi tudo o que ela queria dizer quando passei a primeira noite em claro com minha filha. 
E é por isso que eu digo que a Ana Júlia me mostrou muito mais do que qualquer outra pessoa! Parabéns minha filha. Obrigada filha por ter vindo para minha vida, por ser essa menina tão doce, meiga, delicada, e dedicada. Mamãe te ama tanto, tanto, que nem dá para falar. Feliz aniversário filha”. De sua mãe que te ama muito, Camila. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:02h