quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DIRETOR DO LICEU DE CAMOCIM PARTICIPARÁ DE CURSO NA INGLATERRA

Em Outubro em 2013, o Estado do Ceará foi representado nos Estados Unidos pelo Diretor do Colégio Liceu de Camocim, Clairton Lourenço, após a instituição ter conquistado o Prêmio Gestão Escolar 2013. A viagem teve como objetivo promover um intercâmbio entre escolas brasileiras e americanas. Na ocasião, com o interesse de aproximar essas experiências do público que nos acompanha, criamos o quadro "Especial Liceu de Camocim nos EUA", que trazia diariamente a visão de Clairton, sobre tudo que ele estava vivenciando junto aos americanos. 
Ainda como parte do Prêmio Gestão Escolar, dessa o Professor Clairton seguirá no próximo dia 31 de Outubro rumo a Inglaterra, mais precisamente para  Nottingham, cidade de 300 mil habitantes, berço de Robin Hood.   
Na terra da Rainha Elizabeth, o Diretor do Liceu participará até o próximo dia 18 de Novembro, do Curso sobre Liderança Educacional. "Espero aprofundar os conhecimentos para poder desenvolver um melhor trabalho na nossa comunidade escolar", disse Clairton ao blog. 
E para que novamente você possa acompanhar tal experiência, estamos criando o quadro "Especial Liceu de Camocim na Inglaterra". Sendo assim, fique de olho em nossas postagens, porque a qualquer momento, teremos notícias da tradicional educação britânica. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:38h