terça-feira, 28 de outubro de 2014

ENEM 2014: CONHEÇA O SIMULADO ONLINE GRATUITO QUE DÁ PRÊMIOS

Alunos de todo o Brasil que  estão na reta final de estudos para a prova do Enem 2014 podem realizar gratuitamente o último simulado da plataforma online Geekie Games e ainda concorrer a prêmios. A ação, que se encerra em 9 de novembro, contemplará 11 alunos com bolsas de estudo integrais na Faculdade Estácio de Sá. Além disso, um vídeo game Xbox, da Microsoft, será sorteado entre os 100 primeiros alunos no ranking da plataforma de estudos.
De acordo com nota de divulgação, há várias maneiras de o aluno pontuar na plataforma: finalizar as aulas, realizar avaliações diagnósticas e acertar os exercícios. Além dessas, entre as atividades que mais contabilizam pontos está a conclusão do Simulado Final.
A avaliação oferece dois cadernos com questões inéditas, sendo um de Ciências Humanas e da Natureza, e o outro de Linguagem e Códigos e Matemática. Cada caderno tem duração de 4h30 ininterruptas seguindo a mesma dinâmica do Enem. Para acessar a plataforma, o interessado deve realizar um cadastro simples no site. Para concorrer aos prêmios, precisa preencher o formulário de inscrição e ter mais de 16 anos. Mais informações estão disponíveis AQUI.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h
Com informações do Catraca Livre