quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FARIAS BRITO ATRAI GRANDE PÚBLICO DURANTE AULÃO DO ENEM EM CAMOCIM

A equipe do Farias Brito esteve em Camocim na manhã do dia 25 de Outubro, no Auditório do Instituto São José, realizando mais um Aulão FB Enem. O evento vem sendo realizado em várias cidades da Região Norte do Ceará e faz parte do projeto de integração do Farias Brito Sobralense, apontado pelo MEC/Inep pelo quarto ano consecutivo como detentor da maior média do ENEM entre todos os colégios da zona norte do estado. 
Em Camocim, alunos da rede pública e particular foram convidados e não perderam a oportunidade, tendo sido sucesso de público e crítica. 
Cerca de 400 alunos do nono ano ao ensino médio, de Granja e Camocim se fizeram presentes, recebendo material exclusivo e dicas preciosas nessa reta final de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio. Os professores Geraldo Filho (História), Ana Paula Vasconcelos (Biologia), Augusto Sousa (Redação), Paulo Lemos (Física) e Carlos James (Química) trouxeram aulas dinâmicas e envolventes. A Psicóloga do Ensino Médio, Rebeka Flôres, que está à frente da organização dos Aulões, ficou bastante encantada com a participação dos alunos.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:01h