sexta-feira, 24 de outubro de 2014

HALLOWIND 2014 TERÁ TRIBUTO À BANDA SOJA E COVER DO CHARLIE BROWN JR

EVENTO SERÁ REALIZADO
 NA LA TRATTORIA
Na sua 3ª edição, o HalloWind será realizado em Camocim no dia 14 de novembro, uma sexta-feira, véspera de feriado, na Pizzaria La Trattoria, localizada no Lago Seco, que foi palco da estreia do evento, em 2012. Este ano o HalloWind promete surpreender ainda mais o publico com a temática de halloween e, claro, com as atrações mais que aguardadas pelo publico fiel dos eventos do grupo A Vida que eu Recomendo. 
Nesta edição irão se apresentar a Banda SK85, cover oficial do Charlie Brown Jr, a Banda Reptiuns, de Fortaleza, num tributo à banda S.O.J.A e o retorno do DJ JunyoRas, diretamente do Rio Grande do Norte, com um especial dedicado ao cantor Raul Seixas. O 1º lote de ingressos estará a venda a partir da próxima quarta-feira (28) na Loja Stravazza, Restaurante O Euclides, Tecnocel Service, e Drogaria Nova Farma. 
Neste ano o evento terá a co-realização da produtora de Fortaleza, Barba Produções, e já tem o apoio das seguintes empresas: Blog Camocim Online, Coca-Cola, Heineken, Roberto Veículos, Mercadinho Santa Luzia, Varejão Machado, Dr Rosivan Nascimento Advocacia, Temaki Sushi Mar, Unni Shop, JMV Car, Galetos Grill, MC Advocacia e Odontomed.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h