quarta-feira, 19 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA PROMOVEM ESPORTE E SOLIDARIEDADE

A primeira turma de Educação Física do Instituto Educando realizará no próximo sábado (22), na AABB, das 13:00h às 20:00h, o I Movimento SEL (Saúde, Esporte e Lazer). Na ocasião, haverá competições esportivas nas seguintes modalidades: Natação (Adulto e Juvenil); Futsal (Juvenil) e Jiu-Jitsu. Também serão ministradas aulas em aeróbica, aeroboxe, hidroginástica, muay thai, slackline, e cross trainer. 
A inscrição para participar do evento será 1kg de alimento não perecível. O total arrecadado será doado posteriormente para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Para promover o projeto, os estudantes envolvidos no movimento fizeram uma blitze na noite da última sexta-feira (14), na Avenida beira-Mar, onde distribuíram panfletos aos que trafegavam em motos e carros. 
Quem não quiser participar do evento, mas tiver vontade de ajudar na causa, as doações para o projeto devem ser entregues na sede do Instituto Educando, ao lado da Praça do Coreto até o próximo dia 15 de Dezembro. O I Movimento SEL conta com os seguintes patrocinadores: Claro HDTV (Delanio Sat), Academia Corpo em Forma, Academia Vip’s, Vereadora Iracilda, Prefeitura Municipal de Camocim, Revag - Arts em Vestir, Mercadinho Santa Luzia, G.Frios, Mical, Camofrios, O Boticário, Farmácia Santa Branca, Nova Mix Digital, Bomboniere Sariana e Blog Camocim Online. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:22h