terça-feira, 18 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, SOLICITAÇÃO DE POSTE DA COELCE VAI COMPLETAR UM ANO SEM SOLUÇÃO

ATRASO ESTÁ PREJUDICANDO 3 
CASAS  EM PLENA ZONA URBANA
No dia 30 de Dezembro de 2013, a dona de casa Naisa Raimunda de Jesus, de 41 anos, obedecendo todos os trâmites exigidos pela Coelce, solicitou formalmente junto à empresa o pedido de uma nova ligação para a residência para a qual acabara de se mudar. Localizada na Rua Maringá, 2257, no Bairro São Francisco, zona urbana de Camocim, a casa fica a 60 metros do poste mais próximo. Sendo assim, como é exigido que haja um poste a 50 metros, o serviço incluiria um novo poste, que além de permitir a nova ligação da Dona Naisa, ainda beneficiaria mais duas residências vizinhas. 
Acontece que até a data desta terça-feira (18), faltando pouco mais de um mês para completar um ano, essa solicitação ainda não saiu do papel, apesar das quase 30 vezes que a solicitante foi até o Escritório da Coelce em Camocim, saber quando é que seria feito o serviço. Por lá, segundo ela, a promessa é sempre renovada. O curioso é que no protocolo de serviço, escrito em letras legíveis, o prazo para atendimento é de até 5 dias úteis. Depois, ainda segundo Dona Naisa, disseram que o poste seria colocado em até 90 dias. 
"Crio uma menininha de 2 meses sem poder fazer um suco no liquidificador, nem usar um ventilador, sem direito a usar minha geladeira, que vive emprestada para não se acabar de vez, assim como a televisão que nunca foi ligada. Eu pensei que houvesse respeito por parte da Coelce, já que é uma empresa particular e vive do consumo de seus clientes, mas nem isso. Vivo pedindo favor a quem tem energia", disse Dona Naisa ao blog. 
Na casa de apenas 2 quartos, moram 5 pessoas. Não para melhorar, mas para piorar a situação, em setembro último a Coelce enviou uma carta informando que o serviço será feito apenas em Junho de 2015. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:35h