sexta-feira, 21 de novembro de 2014

INCONFORMADO COM FIM DA RELAÇÃO, EMPRESÁRIO EXECUTA EX-MULHER E SE SUICIDA

Um casamento de 10 anos terminou em uma tragédia familiar na noite desta quinta-feira (20), na rua Abel Ribeiro, bairro Vila Peri, em Fortaleza. O empresário Nivando Clementino Macêdo, 38 anos, entrou na casa da ex-sogra e matou com um tiro na cabeça a ex-esposa, Ana Kátia Coutinho Macêdo, 27 anos. 
Após assassinar a mulher, Nivando Clementino tirou a própria vida também com um tiro na cabeça. Segundo informações do sargento do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência, o casal estava separado desde o último domingo (16) e o empresário teria ido à residência para tentar uma reconciliação. 
Ana Kátia não teria aceito o pedido e então o empresário praticou o crime. O casal deixou uma filha de apenas 7 anos. 
Uma equipe da Perícia Forense e uma viatura da Polícia Civil foram ao local e constataram que Kátia Coutinho foi morta com um tiro no queixo disparado na sala da residência. Em seguida, Nivando Clementino se matou com um tiro no ouvido na cozinha da casa. 
Familiares e populares do bairro não falaram sobre o caso, mas estavam todos em estado de choque pelo acontecido. 
Lá vou eu: No inquérito, em algum lugar estará escrito a frase que vem sendo usada para matar milhares de mulheres país afora: “...Inconformado com o fim do relacionamento”. Como se uma pessoa fosse obrigada a ficar ao lado da outra para o resto da vida, sob pena se não ter mais vida caso "quebre essa regra" determinada unilateralmente. Se você procurar essa frase no Google, ao lado de cada uma, haverá uma vítima fatal.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:32h
Com informações do DN / Foto: Blog do Wilrismar