quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ESTALEIRO EM CAMOCIM: CAMILO SANTANA GARANTE A INFRAESTRUTURA

Na edição desta quarta-feira (26), o Diário do Nordeste relata o encontro entre representantes da empresa interessada em implantar um estaleiro em Camocim, a Prefeita Monica Aguiar, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, com o Governador Eleito Camilo Santana e o Governador em Exercício, Zezinho Albuquerque. Segue o texto do DN:  
O governador eleito Camilo Santana garantiu, ontem, em reunião com investidores da empresa alemã Nordic Yards, o compromisso com a infraestrutura para o estaleiro que a empresa pretende instalar no município de Camocim. Durante o encontro realizado no Palácio Iracema, ficou acertado que, até março do próximo ano, o futuro chefe do Executivo estadual fará visita às instalações da Nordic Yards na Alemanha, acompanhado pela prefeita de Camocim, Mônica Gomes Aguiar.
Segundo informou o deputado Sérgio Aguiar, que participou da reunião, a cargo do Estado ficará a oferta de água e energia, além da disponibilização de estradas e possível doação do terreno que abrigará o empreendimento. "Camilo reafirmou o compromisso que Cid já havia autorizado, de que o Estado envidará todos os esforços para a parceria, que é considerada estratégica para o Ceará", disse.
Até o final de março, o futuro governador e a prefeita de Camocim visitarão as instalações da Nordic Yards e, após isso, deverá ser fechado um Protocolo de Intenções com o Estado. Documento semelhante já foi assinado, na última segunda-feira, pela Prefeitura de Camocim, conforme informou ontem, com exclusividade, o Diário do Nordeste.
"Quando terminar toda essa etapa de protocolos, a empresa tomará mais seis meses para terminar o projeto de engenharia do estaleiro e, a partir disso, iniciar a execução das obras", informou Sérgio Aguiar. Continue lendo no DN AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 07:17h
Com informações do DN