quinta-feira, 27 de novembro de 2014

INICIATIVA INCENTIVA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS NA PRAIA DO MACEIÓ

A cada dia que passa Camocim vem aderindo à prática da atividade física como forma de manter a forma e cuidar da saúde. Além de ações realizadas na área urbana, como o excelente projeto idealizado pela Médica Eliane Montezuma, e a Aeróbica na Praça do Odus, tendo à frente o Professor Cleuton Vieira, com realização da Secretaria da Cultura, acrescentando à lista, a recente implantação de uma academia ao ar livre, na Praça do Coreto, por parte da Prefeitura Municipal, a cidade vive agora uma nova experiência na sua praia mais famosa. 
É que às quartas e quintas, às 05:30h da manhã, nas areias da Praia do Maceió, uma das mais visitadas do estado, o Professor Deilson Sousa criou voluntariamente o "Movimento do Coração", cujo objetivo vem sendo reunir idosos, crianças, donas de casa, e até turistas, para que todos possam participar de alongamentos, brincadeiras, competições, e danças, cuidando assim do coração, e prevenindo doenças de vários tipos. "Começamos nesta semana e tenho notado a adesão das pessoas, pois faltava algo desse tipo na nossa comunidade. Estou muito orgulhoso de poder contribuir para a saúde dessas pessoas", disse Deilson ao blog. 
Nesta quinta-feira (27), o "Movimento do Coração" reuniu mais de 20 pessoas, e pelo jeito a tendência é esse número aumentar, afinal, espaço é que não vai faltar para receber mais adeptos. 
Postado por Tadeu Nogueira 09:00h