quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PAROU POR QUÊ?

No teor de diversas mensagens enviadas à nossa redação, uma mesma pergunta: " - Tadeu, gostaria de saber por que parou a obra de asfaltamento das ruas de Camocim. Se possível, gostaríamos de saber através do Camocim Online"
É a esse povo que devo agradecimento por acessar e confiar em nosso trabalho há mais de 6 anos, e a ele que dedico mais de 15 horas do meu dia. E como nosso blog não foi criado por conveniência política, atabalhoadamente, como meio de vida apenas, mas sim tendo como base um projeto existente há mais de 10 anos,  sendo o primeiro da cidade e um dos primeiros da zona norte, vou repassar a pergunta a quem pode responder. E vai ser por aqui mesmo, de forma transparente, como sempre agimos, afinal, no anonimato, só age quem é covarde, ou quem é conivente com a prática. Lá vou eu:
" - Prefeita Monica Aguiar, o que ocasionou a paralisação da obra de asfaltamento das ruas de Camocim? Quando será retomado o serviço? 
Desde já estamos aguardando uma resposta oficial sobre o tema, para que possamos repassar a informação aos nossos leitores, principal motivo da existência do Camocim Online. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:08h