quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TORCEDOR VIAJARÁ DE RO A MT PARA ACOMPANHAR ÚLTIMO JOGO DO VOVÔ

DENNIS JÁ MOROU EM CAMOCIM 
E FAZ LOUCURAS PELO CEARÁ
Apaixonado pelo time cearense, o torcedor alvinegro Dennis Guima, se prepara, de malas cheias e coração na mão, para assistir a última partida do Brasileiro Série B entre Ceará e Luverdense.  O jogo será realizado no sábado, 29, às 16:20h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, e pode colaborar para a classificação da equipe para a Série A.
O Ceará ocupa o oitavo lugar da tabela, conquistado após a vitória no último confronto contra o Vasco da Gama, e pode chegar ao G-4. O torcedor explica que quando se tem amor pelo time, vale qualquer sacrifício.
- Eu estou viajando para assistir o time jogar e não é a primeira vez. Todo ano é isso e quem me conhece sabe desse meu amor e paixão. Vou levar inclusive uma faixa de 10m para esse jogo. Faixa linda, enorme, falando de Porto Velho. 
Todo esse amor vem das raízes. Dennis conta que foi pela primeira vez a um estádio aos cinco anos, levado pelo pai que já jogou no time cearense. 
- Meu pai foi jogador de futebol do Ceará no tempo da bambala. Nessa época ele jogou 45 dias pois não davam alimentação, ele não tinha o que comer e o Ceará não pagava - finaliza.
Lá vou eu: Dennis Guima, ou Dennis Guimarães, morou por muitos anos em Camocim. Ele é filho do amigo Gildo da Empesca, e da Dona Menta, excelentes pessoas que tive o prazer de conhecer. Dennis mora há vários anos junto com a família em Porto Velho (RO), distante 2 mil km do local do jogo. É uma figura. Assista AQUI a reportagem completa exibida pelo Globo Esporte RO.  
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h