sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BB DIVULGA EDITAL DE CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO

Foi publicado o edital de abertura da seleção do Banco do Brasil S/A voltado à formação de cadastro de reserva para o cargo de Escriturário.
As oportunidades estão distribuídas entre vários estados, entre eles o Ceará. Esses profissionais, quando convocados, vão ter direito a remuneração inicial de R$ 2.227,26, com contrato em regime celetista e jornadas semanais de 30h junto ao atendimento ao público e redação de correspondências em geral, dentre outras atividades. A instituição oferece, ainda, possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.
Podem concorrer candidatos com nível médio completo, com idade mínima de 18 anos e aptidão física e mental, que efetuem inscrição de 22 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015 pelo link que será disponibilizado no endereço eletrônico (AQUI). A taxa é de R$ 40,00. Será aplicada avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória; seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas. Baixe AQUI o edital.  
Postado por Tadeu Nogueira às 12:20h
Com informações do O Povo Online