sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, OPOSIÇÃO VOTA CONTRA PROJETO QUE BENEFICIA BAIRRO BOA ESPERANÇA

LEI FOI APROVADA GRAÇAS 
AOS VOTOS DA SITUAÇÃO
A bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Camocim votou, na manhã desta sexta-feira (19),  contra o Projeto de Lei enviado pela Prefeita Monica Aguiar (Pros), que dispõe sobre a participação de órgãos colegiados no controle social, politica municipal de saneamento, bem como estabelece diretrizes municipais para o saneamento básico. Segundo o Vereador César Veras (Pros), da situação, o projeto beneficia diretamente o Bairro Boa Esperança. 
Votaram contra o projeto: Vereador Sidney Bolinha (PR), Vereador Juliano Cruz (PSD) e Vereador Ricardo Vasconcelos (PP), esse sendo líder da bancada.  
O projeto só foi aprovado graças aos 10 votos da bancada da situação. Um dos votos a favor partiu do Vereador Oliete Alexandrino (PR), empossado na manhã desta quinta-feira (18), assumindo assim a vaga deixada após a cassação de Régis da Ipu, por improbidade administrativa, e irregularidades como apropriação indébita previdenciária e sonegação de contribuição.    
Com a decisão de votar contra um projeto que beneficia diretamente milhares de famílias, o que restou da oposição, chefiada pelo Ex-Prefeito Chico Vaulino, encerra o ano de forma melancólica, impopular, e sem rumo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:18h
Foto meramente ilustrativa