quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CAPACITAÇÃO TURÍSTICA EM CAMOCIM, BARROQUINHA, CHAVAL E JIJOCA

O Projeto “Nós Fazemos a Diferença no Desenvolvimento Sustentável da Rota das Emoções”, realizado pela Care Brasil em parceria com a Prefeitura Municipal de Chaval, através da Secretaria de Turismo, com financiamento da União Europeia, promove, nas próximas semanas, seis cursos de capacitação turística e de gestão pública em diferentes municípios do Estado.  
Os cursos, gratuitos e com vagas limitadas, têm o objetivo de capacitar a sociedade civil e o poder público dos municípios de Chaval, Barroquinha, Camocim, Jijoca e Barreirinhas para planejar e gerenciar atividades turísticas, abordando, dentre outros assuntos, a importância da articulação de parcerias estratégicas com a sociedade (comunidade), organizações turísticas e o poder público, a fim de potencializar o desenvolvimento do turismo local.
Para mais informações e inscrições falar com a representante da Care, Ana Cristina Marinho, pelo e-mail acmarinho@care.org.br ou acmarinho10@gmail.com ou tel (86) 3323-9997/9948-9110. Confira AQUI  a agenda de cursos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:05h
Com informações do O Povo Online