terça-feira, 27 de janeiro de 2015

LACTA ABRE 9 MIL VAGAS PARA TEMPORÁRIOS EM TODO O PAÍS

Com proximidade da Páscoa, que será comemorada no dia 5 de abril, as fábricas especializadas em chocolates já movimentam o mercado de trabalho visando reforçar seu quadro de funcionários. É o caso da Lacta, marca pertencente ao grupo Mondelez Brasil, que está recebendo inscrições para um total de 9.000 vagas temporárias de emprego em todas as regiões do Brasil.
A companhia busca profissões de vendas, que serão responsáveis por auxiliar os consumidores a escolherem o ovo que melhor atenda suas expectativas. O contrato de trabalho para os selecionados vai até o domingo de Páscoa. Os candidatos devem ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Não é preciso ter experiência na função.
É fundamental que os interessados sejam comunicativos, tenham capacidade para abordar consumidores, facilidade de trabalhar em equipe e, principalmente, gostem de trabalhar com o público, já que atuação na comercialização dos chocolates.
Os temporários passam por um curso de formação em produção de alimentos desenvolvido pela Mondelez Brasil em parceria com o SENAI. Os alunos são preparados para trabalhar em qualquer uma das linhas de produção dos doces.
A empresa informa que historicamente, uma média de 25% dos trabalhadores temporários é efetivada e continuam nas atividades, atuando na produção de tabletes e bombons. Já os temporários de vendas passam por um treinamento sobre as diretrizes da companhia, técnicas de abordagem e segurança do trabalho. 
Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:20h
Com informações do JC Concursos