terça-feira, 20 de janeiro de 2015

SAÍDA ALTERNATIVA DA PRAIA DO MACEIÓ E MÃO ÚNICA NA ZEFERINO VERAS


Já teria sido apresentado à Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (Pros), um projeto com uma alternativa para o retorno dos veículos que adentram à Vila da Praia do Maceió. A opção seria acionada nos períodos em que a praia recebe mais visitantes, como Réveillon e Carnaval. A medida, se for aprovada pela chefe do executivo a tempo, já poderia surtir efeitos positivos para a folia que se aproxima. 
"Do jeito que está é que não pode continuar. Em dia de praia lotada, os veículos ficam esperando horas para sair pela mesma via que utilizaram para entrar", disse ao blog um turista de Teresina.  
O retorno alternativo passaria por trás da vila, chegando até o asfalto em um trajeto que não chega a 900m. Outra decisão aguardada é sobre a modificação, ou não, da Rua Antonio Zeferino Veras para mão única até o carnaval. Bom, pelo menos a pintura no asfalto já indica que a via será mesmo de sentido único. Falta só saber quando. 
Lembrando que a transformação da referida via em mão única, foi anunciada como certa, com toda pompa e circunstância em Fevereiro de 2011, pelo Vereador Antonio Sidney Bolinha, em plena sessão legislativa, falando em nome do então Prefeito Chico Vaulino. 
Até hoje o anúncio é conhecido como uma das maiores mentiras já registradas nos anais da Câmara Municipal. Acreditou no "chefe" e mentiu pro povo.   
Postado por Tadeu Nogueira às 13:05h