quarta-feira, 18 de março de 2015

APÓS MATÉRIA, COELCE RESOLVE PROBLEMA NO JARDIM DAS OLIVEIRAS


No último dia 10 de Março, denunciamos a existência da formação de um lixão, lagoa, e um poste sem luz, em um terreno supostamente baldio (sem cerca), localizado na Rua Joaquim Rocha Veras, no Bairro Jardim das Oliveiras. Sobre o lixão e a lagoa, até o momento nenhum setor da administração municipal se manifestou. Já a respeito do poste sem iluminação, a Coelce enviou a seguinte nota: 
"Referente à iluminação pública na Rua Joaquim Rocha Veras, em Camocim, a Coelce informa que enviou uma equipe ao local e normalizou a situação. A companhia ainda informa que, conforme a Resolução Normativa 587/2013 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a responsabilidade da manutenção do acervo de iluminação pública passou a ser das prefeituras desde o dia 1º de janeiro de 2015".
Fica o agradecimento à Coelce pela presteza no atendimento do pleito, porém, temos uma ressalva quanto à nota: A responsabilidade da iluminação pública passou a ser dos municípios no papel apenas, pelo menos em Camocim. 
É que ninguém pode resolver nada no negócio dos outros. E explico: A Coelce ainda não transferiu, repassou, entregou, ou seja lá como possa ser dito, todo o ativo, ou seja, traduzindo, todas as luminárias, cerca de 6 mil, devidamente acesas, funcionando perfeitamente, para a Prefeitura de Camocim. E por falar em Prefeitura de Camocim, e o lixão, e a lagoa? Vão resolver ou não? Essa questão sim, é de vocês. Reveja a matéria AQUI
Postado por Tadeu Nogueira 07:41h