segunda-feira, 2 de março de 2015

BLOG PROMOVE I CAMPEONATO DE DINDINS DE CAMOCIM

A ideia inicial era apenas publicar uma matéria destacando o tradicional "dindim", que até hoje é comercializado em Camocim, apontando assim qual o melhor da cidade. 
Para isso pedimos em nosso perfil pessoal no Facebook, a participação dos "dindinzeiros" da cidade.  O que não faltou foi "pitaco" sobre qual deveria ser destacado no blog. Mas para democratizarmos mais ainda nossa intenção, e não sermos injustos na escolha, vamos realizar o I Campeonato de Dindins de Camocim, que acontecerá na próxima sexta e sábado, cujo resultado servirá para pautarmos o blog. Para isso, 3 jurados já foram convocados, e com eles estará a responsabilidade de escolher nosso primeiro campeão. 
Os jurados receberão em suas residências, 5 dindins devidamente numerados. Somente o blog saberá a quem pertence cada um. Daí, no domingo cada jurado dirá que dindim foi escolhido. Pelo nível dos "dindins", a disputa será acirrada.  
Ah, detalhe: o "dindim" que vai concorrer será comprado normalmente, sem que o vendedor nem sonhe que seu produto  vai competir.  Sendo dessa forma, caso o vendedor campeão não queria publicidade após ser informado confidencialmente, não será problema. Serão 5 concorrentes, número baseado na quantidade de indicados e respectivos comentários postados como comentários na publicação do Facebook.  E viva o "dindim". 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h