segunda-feira, 2 de março de 2015

HOMEM FURA "SIBITE" APÓS TER SIDO CHAMADO DE "CORNO"

Por volta das 16:30h do sábado (28), mais um fato lamentável ocorreu no já complicado Mercado Público de Camocim, onde o que menos se vende, são frutas, verduras, carnes e peixes, e o que prolifera, são drogas e álcool, mas como ninguém faz nada, o cão continua tomando de conta. 
E foi nesse ritmo que policiais militares prenderam um homem em flagrante delito após lesionar gravemente um desafeto a golpes de canivete. 
Motivo? Segundo Raimundo Nonato Brandão, de 57 anos, acusado, ele teria parado em um dos bares do mercado para tomar uma cachaça, quando foi abordado por José Wilson Militão, conhecido como “Sibite”, de 53 anos, que passou a chamá-lo de "corno". Depois disso, com o cenário perfeito, já que em pleno mercado, entre agências bancárias e as maiores lojas da cidade, não há policiamento, Raimundo Nonato, após uma discussão, teria sido agredido com um soco no rosto, chegando a lesionar o nariz. A "volta" foi um golpe de canivete que atingiu gravemente "Sibite" no braço. 
Depois foi o de sempre, aquilo que acontece no local quase todos os dias: A polícia chegou, e levou a vítima para o Hospital Murilo Aguiar, e o acusado para a Delegacia de Polícia. Por lá ele teria sido autuado por lesão corporal, e dizem que está preso. Ou seja, mais um dia "normal" no mercado público municipal. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:05h
Com informações adicionais do Camocim Polícia 24h