terça-feira, 17 de março de 2015

CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO DO BB: GABARITOS DIVULGADOS

A Cesgranrio divulgou os cadernos de provas e os gabaritos do concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário do Banco do Brasil. Os candidatos podem acessar os documentos na página da seleção. Os recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou gabaritos podem ser encaminhados até esta terça-feira (17). O candidato deve fazer o pedido diretamente na página do concurso. É preciso informar CPF e senha.
Os resultados preliminares da objetiva e da redação serão publicados no dia 16 de abril, e os resultados finais estão previstos para 4 de maio.
A prova foi aplicada no último domingo (15) e teve cerca de 535 mil inscritos. Apesar de ser para nível médio, a maioria (66%) cursa ou já concluiu a graduação, inclusive com especialização, mestrado e doutorado. A seleção ofereceu 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário, que exige nível médio. O salário é de R$ 2.227,26. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos. O concurso oferece oportunidades para 15 estados, entre eles, o Ceará. Confira AQUI os gabaritos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h
Com informações do G1