terça-feira, 31 de março de 2015

MUSICAL BASEADO NA VIDA DO SERTÃO CONTARÁ PAIXÃO DE CRISTO EM CAMOCIM

Através do musical, "Dos Profetas da seca a salvação...A Paixão de Cristo pelo sertão", o sofrimento, morte e ressurreição de Jesus Cristo serão encenados na próxima quinta-feira (02), a partir das 20:00h, na Praça da Estação, em Camocim. Na sexta-feira o musical será apresentado, no mesmo horário, na Praia do Maceió. 
O espetáculo retrata a vida de homens e mulheres em meio ao sertão nordestino e as mazelas deixadas pela seca castigante de 1915... fome, sede, dor, sonhos, divididos entre perdas e necessidade. Histórias de um povo sobrevivente movido pela fé, e que com a chegada da chuva se enfeita e se alegra dando vida às festas populares e aos personagens, contando assim a história de Jesus como se tivesse acontecido no sertão. 
O evento é uma realização da Prefeitura de Camocim, através da Secretaria de Cultura, e Companhia de Teatro Faces Produções.  A direção e concepção cênica mais uma vez ficará por conta de Léo Mendes. O musical terá Lucas Rocha no papel de Jesus Cristo, Kessy Paixão (Maria), Daniele Amaral (Maria Madalena), e grande elenco.
Postado por Tadeu Nogueira às 18:00h