terça-feira, 31 de março de 2015

NÍVEL MÉDIO: EXTRA BUSCA VENDEDORES NO CEARÁ

O Extra, rede de supermercados pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, está com processo seletivo aberto visando à contratação de 120 profissionais para atuarem no projeto Extra Mobile. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará e Minas Gerais, além do Distrito Federal.
A rede seleciona candidatos para o cargo de vendedor de telefonia. Os interessados devem ter experiência com vendas de produtos e serviços de telefonia móvel, ensino médio completo e habilidade para o atendimento ao cliente.
O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho.
De acordo com assessoria de imprensa do grupo, os selecionados atuarão no projeto Extra Mobile, que é um espaço exclusivo instalado dentro das lojas de hipermercados, que oferece serviços ligados a celulares, smartphones, tablets e acessórios das principais marcas do mercado, além de planos de telefonia.
Interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 30 de abril para deixar currículo atualizado, mencionando o código VEND2015, no seguinte endereço em Fortaleza: Rua Leonardo Mota, 1.300, Aldeota. Os candidatos devem comparecer durante o horário de funcionamento das lojas.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h
Com informações do UOL