quarta-feira, 4 de março de 2015

VOOS PARA PARNAÍBA VIRAM OPÇÃO PARA AQUAVIÁRIOS DE CAMOCIM E BITUPITÁ

A empresa Azul Linhas Aéreas completa um ano de operação na rota Fortaleza-Parnaíba-Fortaleza, com aviões aterrissando e decolando no Aeroporto de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho. O voo entre as duas cidades demora cerca de uma hora, o que beneficia particularmente aquelas pessoas da região que odeiam a cansativa viagem de quase 8 horas, se feita através das empresas de ônibus que servem essa rota. 
Melhor ainda, por exemplo, para as centenas de Camocinenses e Bitupitaenses que trabalham embarcados pela Marinha Mercante ou Petrobras. O preço da viagem é meio salgado, mas isso é uma questão do bolso e prioridade de cada um. Além disso, vez por outra surgem promoções. Com ou sem elas, de acordo com consulta feita hoje pelo blog, os valores variam entre R$ 360 e R$ 430 reais. 
De Fortaleza o voo parte rumo à terra do único delta do país, às quintas e sábados, às 13:35. Já voltando, o avião decola de Parnaíba às quintas (15:11h), sábados (11:50h) e domingos (15:15h). Lembrando que também há voos da Azul com destino à cidade de Parnaíba, saindo do Rio de Janeiro. Você pode obter mais informações e comprar online sua passagem, através do site da Azul (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:29h