segunda-feira, 27 de abril de 2015

EMPREENDE LITORAL PROMETE "INVASÃO" DE ESTUDANTES EM PARNAÍBA

De 01 a 03 de Maio, Parnaíba será invadida por estudantes universitários da região, durante a realização do Empreende Litoral - Construa Seu Sucesso na Praia, realizado pela Dinâmica Consultoria, que acontecerá no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba. 
O evento contará com a realização de 06 palestras, proferidas por personalidades de renome nacional. A palestra de encerramento, com o tema “Um Jeito Arretado de Empreender”, será ministrada por Bráulio Bessa, do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.
A programação contará ainda com a apresentação de 06 cases de sucesso das empresas Grupo Carvalho, Sieart, Pax União, Cia de Dança Luis Filho, entre outras, e contará com uma vasta programação cultural, que consta de um Por do Sol na Pedra do Sal, um Pagode e duas Festas, com a festa de encerramento sendo realizada no sábado (02), na Choperia Trilhus.
O evento receberá mais de 100 estudantes do Maranhão, sendo 80 de São Luís, e 25 de São João dos Patos, além de estudantes de Fortaleza, Teresina, Sobral, Piripiri, Piracuruca entre outros municípios, “a ideia é fazer com que estudantes venham a Parnaíba buscar conhecimentos, agregando a isso o potencial turístico de nosso município”  disse Altair Vieira, Coordenadora Pedagógica da Dinâmica Consultoria. Maiores Informações sobre inscrições você pode encontrar AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h