quinta-feira, 30 de abril de 2015

GRANJA: VEREADOR RAIMUNDO FÉLIX "DETONA" SUA PRÓPRIA BANCADA

O Vereador Raimundo Félix (SD), da cidade de Granja, parece não querer mais sair das manchetes. Ele, que recentemente foi condenado pela Juíza Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas, a indenizar, por danos morais, Maria Félix de Oliveira, pelo uso de seus documentos para financiar um veículo Chevrolet D-20, para si próprio, e depois acusado de vender um terreno para outro vereador, afirmando que o estava localizado em uma área, sendo que era em outra totalmente diferente, resolveu finalmente dizer o que pensa da bancada de oposição, da qual, pasmem, diz ser líder.
Nesta quarta-feira (29), durante seu discurso na tribuna, ele disse: "Eu discordo com a injustiça que os vereadores de oposição estão fazendo com a população do município de Granja. Eu discordo, não posso concordar com uma barbaridade dessa. Eu quero que vocês tomem um remédio qualquer para colocarem a cabeça no local certo".
Ele estaria se referindo à oposição ter sido contra o Prefeito Romeu Aldigueri (Pros) distribuir cestas básicas às famílias carentes do município, como por exemplo, na Semana Santa. 
E essa não é a primeira vez que a bancada de oposição se posiciona contra ações voltadas em prol dos Granjenses. Recentemente, também em plena sessão legislativa, o Vereador Milton Cassimiro afirmou que era contra o emprego. A afirmação de ontem, feita pelo Vereador Raimundo Félix, se torna mais forte ainda, se levarmos em conta que vez por outra ele afirma que nunca mente, nunca mentiu, nem mesmo pra ele próprio. Após o ataque do próprio aliado, a bancada de oposição se manteve calada. E como quem cala, consente...  
Confira AQUI o vídeo do pronunciamento do Vereador.  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h