quarta-feira, 29 de abril de 2015

MISSA DE SÉTIMO DIA - SEU "NOZINHO"

Os familiares de José Bernandino da Fonseca, conhecido como "Seu Nozinho", convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia pelo seu falecimento, ocorrido no dia 24 de Abril, que será celebrada nesta quinta-feira (30), às 19:00h, na Igreja Matriz de Bom jesus dos Navegantes, em Camocim. 
Desde já, os familiares agradecem a todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade cristã.
Seu "Nozinho" chegou a Camocim há mais de 3 décadas, onde atuou como empresário, representando a Empresa Maratá na região, e também no ramo de venda e compra de gado. Adotou a cidade, se preocupava com ela, e com seus moradores. Respeitava e era respeitado. Seu corpo foi velado e sepultado em sua terra natal, Lagarto, em Sergipe.  
De forma particular, tenho ótimas lembranças desse cidadão, principalmente quando encostava com seu sotaque  forte no balcão do bodega de meu pai, algumas vezes para conversar, e outras para vender o tradicional fumo arapiraca, juntamente com outros produtos semelhantes. 
Sua memória continuará tendo o meu respeito, juntamente com o de minha família. Nossos sinceros pêsames aos familiares. Que descanse em paz. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h