quarta-feira, 29 de abril de 2015

GRANJA: VEREADOR JARBAS JR. DIZ QUE TAMBÉM JÁ FOI ENGANADO PELO VEREADOR FÉLIX

A decisão da Juíza Cláudia Waleska Mattos Mascarenhas, da Comarca de Granja, que condenou o Vereador Raimundo Félix Pereira a indenizar, por danos morais, Maria Félix de Oliveira, pelo uso de seus documentos para financiar um veículo Chevrolet D-20, para si próprio, repercutiu em todo o estado, assim como na Sessão da Câmara Municipal realizada na última quarta-feira (22), em Granja. 
Durante uma discussão sobre o assunto, o Vereador Jarbas Júnior (foto) resolveu revelar a todos os presentes que, assim como Maria de Oliveira, que chegou a perder o benefício do bolsa-família, também já foi enganado pelo Vereador Raimundo Félix.  
De acordo com seu relato, o Vereador Raimundo Félix vendeu um terreno pra ele, afirmando que o mesmo ficava localizado em um determinado local, quando na verdade, após verificação, foi constatado que o terreno ficava em uma área totalmente diferente. Como resposta para a decisão da juíza, e sobre essa nova acusação, o Vereador Raimundo Félix segue dizendo que nunca enganou ninguém, nunca mentiu pra ninguém, inclusive, como fez questão de frisar, "nem pra ele mesmo".  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:18h