quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITURA INICIA LICITAÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE NO BAIRRO OLINDA

A Prefeitura de Camocim abriu prazo para as empresas interessadas em participar de uma licitação no próximo dia 29 de maio de 2015, que visa a construção da Praça da Juventude, que ficará localizada próximo ao recém-inaugurado Conjunto da Olinda. 
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (Sesporte), com participação da Prefeitura de Camocim, deverá construir um imenso equipamento, que permitirá o acesso da população a diversos equipamentos esportivos.  O projeto é uma iniciativa do Ministério do Esporte, realizado por meio da Sesporte. Com valor estimado em R$ 2.367.665,05, a praça terá cerca de sete mil metros quadrados, onde será construído um ginásio poliesportivo coberto. 
Várias ferramentas estarão disponíveis para a utilização da população: Pista para salto triplo; Pista para salto à distância; Pista para caminhadas; Quadra de vôlei de praia; Área de exercícios; Campo de futebol society; Pista para skate; Teatro de arena; Centro de convivência da terceira idade, com sala de ginástica; Quiosque de alimentação; Vestiários; Arquibancadas; Bebedouros; Grama natural/sintética; Sanitários com acesso para portadores de deficiência; Sistema de iluminação específico para cada pista e Paisagismo. Veja AQUI o vídeo com a maquete virtual da Praça da Juventude. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:12h